segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Filha de Oxum!!

Pensativos, elegantes, chamosos, feiticeiros e espertos. Assim são os filhos de Oxum. São também muito sensíveis e de choro fácil. Estão sempre a procura de um grande amor. Chantagistas, conseguem tudo que querem com uma simples cara de choro. São enérgicos, fortes e trabalhadores.
São pessoas graciosas e elegantes, com paixão pelas jóias, perfumes e vestimentas caras. São o símbolo do charme e da beleza. Voluptuosos e sensuais. Sob a aparência graciosa e sedutora, escondem uma vontade muito forte e um grande desejo de ascensão social.
Na verdade, os Filhos de Oxum, essencialmente honestos e dedicados, esperam sempre merecer as atenções que procuram despertar e sentem-se desprestigiados quando tal não acontece.
Um fato a ser considerado, é o de que os Filhos de Oxum tendem a guardar mais tempo alguma coisa que lhes tenha atingido, e olham com muita desconfiança quem os traiu uma vez; por outro lado, menos vaidosos que os Filhos de Iemanjá ou Iansã, embora aparentem, mesmo em roupas discretas, uma certa realeza.
São ternos e muito carinhosos, são conseqüentes e seguros, buscam sempre a companhia de pessoas de caráter. Preferem não impor a sua opinião, mas detestam ser contrariados.
Custam muito a se irritar, mas quando o fazem, também custam a serenar.
Oxum, parece ocupar no coração das pessoas, o espaço destinado a figura da mãe, e esta característica faz com que seus Filhos sejam naturalmente bem quistos, e não raras vezes, invejados.

Nenhum comentário: